Amunam - Uma História de Amor à Vida

Há histórias que nascem da imaginação, da fantasia. São contos, romances, fábulas...! Outras, no entanto, são frutos de vivências, experiências do dia-a-dia. Histórias que vão se formando e são criadas a partir de vidas que se entrelaçam, caminhos que se cruzam; projetos que são traçados e que passam a ser diretrizes. Projetos esses que dão prazer trazem alegrias e questionamentos, proporcionam reflexões sobre o sim e sobre o não. Propõem outros sentidos aos dias, para que a vida não passe sem a pressa extraordinária de quem sabe que a situação indesejada pode ser mudada!

A história da Associação das Mulheres de Nazaré da Mata é assim: feita de fios de vidas. O que é um fio? E o que são vários fios juntos, sendo tecidos pelas mãos do Criador? Recriando as nossas histórias, estamos dando-nos a chance de levar adiante a mensagem de que um mundo melhor se constrói a partir da conquista do outro, da outra. E o que, um dia, foi desejo de um grupo de 19 mulheres, passou a ser planejamento, trabalho, ações de equipe. E assim a vida foi sendo tecida na Amunam.

Temos histórias a contar! Por isto, este livro. Temos vidas a ajudar a engrandecer. Por isto é que continuamos idealizando e trabalhando para que haja mais dignidade, sobretudo na vida das mulheres: crianças, adolescentes e adultas que nos procuram para tecer conosco a história coletiva desta associação, que começou a ser construída há pouco mais de duas décadas.

Baixe o nosso livro gratuitamente. Clique aqui.

Conheça nossos projetos!
Junte-se a nós!
Faça sua doação!
PIX: 12.813.226/0001-90
Jornal Mulher Cidadã nº 30

Selo Cultura Viva
Siga a Amunam nas
Redes Sociais
Amunam - Associação das Mulheres de Nazaré da Mata - CNPJ: 12.813.226/0001-90
Rua Cel. Manoel Inácio, 129, Centro - Nazaré da Mata-PE, CEP: 55800-000, Fone: (81)3633-1008
E-mail: amunam1988@gmail.com